Você sabia que o Rio de Janeiro continua… tendo muitas opções de lazer para seus moradores e turistas de todas as partes do mundo? Aliás, cada vez mais, já que a cidade não para de crescer e melhorar seus serviços e ofertas.

Todos sabem que a praia de Ipanema é fantástica e que o passeio pelo bondinho e a vista do Cristo Redentor são fenomenais.

Mas o guia visual da Publifolha“Top 10 Rio de Janeiro” revela em suas páginas que há muito mais para se fazer, conhecer e admirar.

Dois destaques famosos que o livro indica, mas nem todos se lembram de programar a visita, é ao lindo Parque Nacional da Tijuca e ao Jardim Botânico, que conta com um orquidário impressionante com algumas espécies raríssimas.

As páginas também recomendam passeios a importantes museus da cidade, destaca os principais festivais e eventos, fala sobre os diferentes estilos musicais e também conversa sobre o futebol carioca e seus jogadores.

Para quem acha que no Rio só se toma água de coco e belisca alguma coisa na praia, o “Top 10 Rio de Janeiro” apresenta uma lista variada de bares e restaurantes com opções gastronômicas para todos os gostos, desde a culinária japonesa e alemã até italianos e, naturalmente, churrascarias e feijoadas tradicionais.

Quem conhece a Cidade Maravilhosa dificilmente não quer voltar. E para os que nunca foram… bom, oriente-se pelo guia e programe a sua viagem.

*

“Top 10 Rio de Janeiro”
Autor: Alex Robinson
Editora: Publifolha
Páginas: 128
Quanto: R$ 29,90
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 

Fonte: Folha.com