Veja a Edição na Integra

Neste mês de agosto, após uma intensa programação de reimplantação da Revista Ecoturismo na Califórnia, nos EUA, com a presença de uma nova correspondente da região de Santa Monica, estaremos abordando a continuação do projeto de Tecnologia da Informação Sustentável, ou Tecnologia Verde. Eficiência energética e inovação em tecnologia sustentável estarão sendo discutidos fortemente neste segundo semestre em que juntamente com o neste Ano Internacional das Florestas, ocorrerá o 9º Seminário Internacional de Sustentabilidade e a entrega do l0º Prêmio Ecoturismo e Justiça Climática.

Também focamos a edição no estado do Piauí e suas maravilhas com temas culturais, econômicos, ambientais, gastronômicos e minerais. Além disso, destacamos o filme Onde está a felicidade, da consagrada atriz Bruna Lombardi, que escolhei o Piauí como uma das locações de encerramento da película. Vale a pena conhecer este estado nordestino de tantas manifestações culturais e belezas que vão dar um colírio aos olhos de quem visita.

Turismo sustentável, energias renováveis e belezas abundantes neste período de 20ll é tudo o que deseja a turma da redação da sua Revista Ecoturismo no ano da comemoração dos seus 20 anos.