1326288928883A Hoteis.com, líder global em hospedagem on-line, completa 10 anos de atuação no Brasil em 2014.  E para comemorar, lança uma campanha que oferecerá 10% de desconto, por 10 dias, para reservas em qualquer lugar do mundo. A promoção especial entra no ar hoje, dia 10 de novembro, e é válida para estadas até 31 de janeiro de 2015, além de ser cumulativa para outros descontos disponíveis.

“2014 marca um momento importante da Hoteis.com no Brasil e queremos estender essa comemoração de 10 anos aos nossos clientes. Por isso, lançamos essa campanha com um período mais longo para que todos possam aproveitar essa oportunidade para viajar, conhecer novos destinos e ter novas experiências”, explica Juan Pasquel, diretor de Marketing da Hoteis.com para a América Latina.

O desconto é aplicado no valor total da reserva, exceto impostos, taxas ou VAT. Para conferir os hotéis disponíveis, termos e condições, acesse: http://www.hoteis.com/ofertas-de-hoteis/aniversario

O mercado brasileiro

A Hoteis.com começou a atuar no Brasil em 2004 por enxergar um enorme potencial de crescimento no país. Atualmente, a operação nacional é considerada uma das sete maiores entre todas as outras, o que contam mais de 80 países. Para atender à grande demanda, a empresa tem em seu portfólio mais de 365 mil opções de hospedagem, que variam de hotéis tradicionais a resorts all inclusive. Isso permite que todos os viajantes, independentemente do seu perfil, consigam encontrar o tipo de estabelecimento ideal para suas férias.

Referência no segmento de hospedagem on-line, a Hoteis.com foi também a primeira a possibilitar pagamento em parcelas de até 12 vezes. Além disso, os clientes contam com o Welcome Rewards, um programa de fidelidade que oferece uma diária gratuita após acumular 10 noites em hotéis independentes e de rede. São cerca de 90 mil opções no mundo todo, incluindo muitos que não possuem seu próprio programa de fidelidade. Desde o lançamento, a Hoteis.com premiou seus clientes com 1 milhão de diárias grátis.

Outro destaque da Hoteis.com é o Hotel Price Index, pesquisa realizada mundialmente, duas vezes por ano, para auxiliar os viajantes ao apresentar os valores médios pagos nos hotéis oferecidos – tanto nos principais destinos no exterior quanto em diversas cidades brasileiras, sejam capitais ou do interior.

Por estar sempre atenta às necessidades dos consumidores, a Hoteis.com lançou recentemente o app para dispositivos wearable, o que a fez ser uma das primeiras empresas da indústria de turismo a oferecer tecnologia para integrar smartphones e smartwatches Android. Com isso, os viajantes ganharam mais eficiência e praticidade para planejar as viagens. Entre os recursos estão o envio de notificações pouco antes de fazer o check-in no hotel, a possibilidade de conferir detalhes da reserva, imagens do hotel e endereço.

Para smartphones, a empresa disponibilizou aplicativos para iOs, Android, Windows Phone e Kindle. Os clientes têm acesso a hotéis em todo o mundo em cerca de 25 mil destinos, 20 mil ofertas de última hora perto da sua localização e mais de 11 milhões de opiniões de usuários. Ainda via app, há a opção de pagar no momento da reserva ou quando chegar ao hotel, o que permite administrar melhor o orçamento da viagem e suas preferências. Outra facilidade oferece aos viajantes um acesso rápido à conta para verificar reservas futuras, atuais e passadas, sem a necessidade de estarem conectados à rede. Desde o seu lançamento, em 2011, já foram feitos 35 milhões de downloads.

“A utilização de dispositivos móveis para efetuar reservas tem crescido em todo o mundo. Na América Latina, o Brasil encabeça a lista com um aumento de 102%, seguido da Colômbia, com 83%, e México com alta de 78%. De maneira geral, uma em cada quatro reservas são feitas por dispositivos via smartphones e tablets. Por isso, trabalhamos constantemente para entregar a melhor experiência mobile para os nossos clientes”, conta Pasquel.