Nicky Jam e Pitbull encerram o festival de música de Aruba
Aruba acaba de anunciar mais um grande festival de música em 2015. A primeira edição do Aruba Summer Music Festival será realizado nos dias 26 e 27 de junho e já tem o line-up confirmado, com Pitbull como um dos destaques. O cantor norte-americano, que possui inúmeros hits e prêmios, concluiu recentemente uma longa turnê na Ásia. No ano passado, ele e Enrique Iglesias lotaram shows nos Estados Unidos em sua turnê conjunta.
 
O line-up foi pensado especialmente nos latino-americanos. Além de Pitbull, outros nomes confirmados são Carlos Vives, popular cantor colombiano; o “Bebe de la Salsa”, Jerry Rivera, de Porto Rico; o também porto-riquenho Elvis Crespo, estrela do merengue e da bachata; e o fenômeno do reggaeton Nicky Jam, que tem mais de um bilhão de visualizações no YouTube.
 
“Para Aruba é uma honra contar com Pitbull, porque será a primeira vez que ele se apresentará em nossa ilha. Esperamos uma apresentação cheia de energia que promete contagiar todos os visitantes internacionais”, afirmou Ronella Tjin Asjoe-Croes, CEO da Autoridade de Turismo de Aruba (ATA).
 
Carlos Vives, Elvis Crespo e Jerry Rivera se apresentam na primeira noite do festival, dia 26 de junho. A noite seguinte conta com Nicky Jam e Pitbull, que encerra o evento.
 
Junto a esses grandes nomes internacionais estarão DJs, bandas e artistas da ilha caribenha como Zion, DJ Gogo, DJ Beatz, Nutzbeatz, N’Fuzion, Tsunami, Le Groove, D’Licious e Robert Jeandor com seu Solo Banda Show.
 
Os shows acontecem na Harbor Square Arena, com uma excelente localização no centro de Oranjestad. A Fofoti Tours cuidará do transporte para os visitantes estrangeiros e haverá locais de estacionamento especialmente organizados para quem prefere dirigir durante os dois dias. O valor dos ingressos varia de US$ 60 a US$ 280. Mais informações: www.arubasmf.com
Siga-nos em:

Comments

comments