A Tip Top, de vestuário infantil, vai abrir 30 lojas até o final do primeiro semestre de 2012. O foco são cidades do Nordeste, do Norte e do Sul do país para a expansão por meio de franquias.
Com uma rede de 42 lojas, 20 estão na região da Grande São Paulo. Ontem, a empresa inaugurou a quarta loja própria, na rua Oscar Freire. “O diferencial é o fraldário que vamos oferecer para as pessoas livremente, serviço que não existe na região”, diz David Bobrow, presidente da empresa.
Para atender ao crescimento da demanda, a companhia vai aumentar as importações da China. “Os custos lá são infinitamente menores que os do Brasil”, diz.
As importações devem fechar este ano 200% maiores que as de 2010. “Fazemos o controle de qualidade tanto lá como na chegada. O que trazemos não deve em nada ao que produzimos aqui. É uma questão de preço.”

Bolsa… A Dior lança no Brasil a bolsa So Dior (“Tão Dior”), comparada à “alta-costura”, por ser “acinturada e artesanal”. A meta é vender as 30 unidades encomendadas.

…sob medida Os preços, que variam de cerca de R$ 4.000 a R$ 6.500, dependem de acabamento, tamanho e material. A marca espera aumentar em 20% seu faturamento no segundo semestre com a venda.

com JOANA CUNHA, ALESSANDRA KIANEK e VITOR SION

 

fonte: Folha de Sp