[fullwidth background_color=”” background_image=”” background_parallax=”none” enable_mobile=”no” parallax_speed=”0.3″ background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” video_url=”” video_aspect_ratio=”16:9″ video_webm=”” video_mp4=”” video_ogv=”” video_preview_image=”” overlay_color=”” overlay_opacity=”0.5″ video_mute=”yes” video_loop=”yes” fade=”no” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”” padding_top=”20″ padding_bottom=”20″ padding_left=”” padding_right=”” hundred_percent=”no” equal_height_columns=”no” hide_on_mobile=”no” menu_anchor=”” class=”” id=””][fusion_text]

Com câmera 360º, ação permite que fãs do esporte se imaginem ao lado do tenista brasileiro e acompanhem por diversos ângulos sua movimentação

Já imaginou fazer dupla com um dos melhores tenistas do mundo? É essa a proposta da Centauro em sua nova ação com o jogador brasileiro Marcelo Melo. Após realizar uma partida inédita com o atleta via Twitter (https://youtu.be/bwBCpI9fCN8), a maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina convida o público agora para se imaginar em quadra como dupla do tenista. 

“Quase todo mundo tem um ídolo ou uma grande admiração por uma personalidade esportiva. Foi pensando nessas pessoas que tiramos do papel essa ideia, usando a tecnologia não só para aproximar a empresa do público, mas principalmente para que o público se sinta perto de quem gosta”, comenta o diretor de marketing da Centauro, Artur Silva. 

Criado pela agência Publicis Salles Chemistri com a ajuda de uma câmera com tecnologia 360º, o vídeo “Na Quadra com Marcelo Melo” colocará todos os espectadores lado a lado com o tenista, de forma interativa. Além de acompanhar a partida como dupla de Melo, a ação permitirá ainda que o usuário escolha o melhor ângulo para participar. Bastará mover o smartphone em diferentes direções para seguir todos os movimentos do atleta, de diversas perspectivas. 

“Em todas as ativações de patrocínio do Marcelo Melo, tentamos aproximar ao máximo os fãs do seu ídolo. E nada mais próximo do que ter a sensação de estar jogando ao seu lado, como dupla”, afirma Luís Felipe Figueiredo, diretor de criação da Publicis Salles Chemistri. 

Para viabilizar a partida, a produção ainda contou com a participação especial de Daniel Melo, técnico e irmão de Marcelo Melo, que é quem joga ao lado do tenista com a câmera presa na cabeça para causar o efeito de estar em quadra ao público. 

A ação foi criada por de Marcelo Ferreira, Mari Albuquerque e Luís Felipe Figueiredo sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Luís Felipe Figueiredo e Marcelo Delboux. A produtora é a Side Cinema e a direção é de Sergio Glasberg. 

Confira aqui o vídeo “Na Quadra com Marcelo Melo”: https://www.youtube.com/watch?v=t6l889iIB08

[/fusion_text][one_half last=”no” spacing=”yes” center_content=”no” hide_on_mobile=”no” background_color=”” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” hover_type=”none” link=”” border_position=”all” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”” padding=”” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=”0.1″ animation_offset=”” class=”” id=””][youtube id=”bwBCpI9fCN8″ width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=”” class=””][/youtube][/one_half][one_half last=”yes” spacing=”yes” center_content=”no” hide_on_mobile=”no” background_color=”” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” hover_type=”none” link=”” border_position=”all” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”” padding=”” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=”0.1″ animation_offset=”” class=”” id=””][youtube id=”t6l889iIB08″ width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=”” class=””][/youtube][/one_half][/fullwidth]