Turismo de Los Angeles e American Express são parceiros no programa internacional shopL.A.
 
O Los Angeles Tourism & Convention Board (LATCB) firmou parceria com a American Express para coordenar ofertas exclusivas nas principais lojas de varejo locais e nacionais instaladas em Los Angeles. A ação é parte de um novo programa, o shopL.A.

 
Lançado recentemente, o programa de dois anos oferece aos membros internacionais do cartão American Express incentivos especiais em 17 selecionadas lojas de varejo de Los Angeles. As ofertas incluem compras com brindes, até um percentual de desconto em uma transação.
 
O programa de compras online foi desenvolvido para apresentar Los Angeles como um renomado destino de compras para os visitantes internacionais. A cidade oferece uma gama completa de opções de compras, que vão desde conceituados designers em Beverly Hills até famosos varejos no Santa Monica Place, boutiques exclusivas ao redor da cidade e lojas populares no Citadel Outlets. Los Angeles tem opções para cada tipo de cliente, e com o shopL.A. os clientes American Express têm mais formas de economizar.
 
Para acessar ofertas especiais, os clientes do cartão American Express podem visitar o site DiscoverLosAngeles.com/shopLA. Ao lado de cada participante há o ícone “view offer”, que conecta ao voucher shopL.A. Para resgatar o voucher o viajante precisa apresentá-lo no check-out em forma impressa ou no telefone celular, juntamente com a comprovação de que não é cidadão americano.
 
Exemplos de ofertas do programa shopL.A. disponíveis para os membros internacionais do cartão American Express incluem 50% de desconto no VIP Lounge Admission no Citadel Outlets, um brinde de cortesia no Santa Monica Place, 10% de desconto na Bloomingdale, 20% de desconto na GUESS e 10% de desconto na Coach.
 
 
Participantes do shopL.A.:
•   Athleta
•   Bloomingdale’s da Century City
•   Bloomingdale’s do Beverly Center
•   Bloomingdale’s de Santa Monica
•   Citadel Outlets
•   Coach Rodeo
•   DFS North America no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX)
•   Guess Accessories na Universal City
•   Guess Accessories no Citadel
•   Guess da Hollywood e Highland
•   Guess da Third Street Promenade
•   Macy’s de Downtown
•   OSKA de Beverly Hills
•   OSKA de Pasadena
•   Santa Monica Place
•   Timbuk2 na Abbot Kinney Boulevard
•   Tommy Hilfiger na Citadel Outlets

SOBRE LOS ANGELES CONVENTION AND TOURISM BOARD
 O LACTB é uma associação privada sem fins lucrativos cuja missão principal é promover Los Angeles como destino “premium” para viagens de lazer, corporativa e convenções, como a organização oficial de marketing do turismo da cidade. Para mais informações, visite o site oficial de Los Angeles: www.discoverLosAngeles.com. E junte-se também  aos nossos mais de um milhão de fãs no Facebook facebook.com/LosAngelesFan ou siga-nos no Twitter: @discoverLA, Instagram e Pinterest.