A Delta Airlines acaba de completar 20 anos de operações no Brasil, com atividades ininterruptas. Com 30 voos diários, a companhia dos Estados Unidos estrou em solo brasileiro com um voo diário e sem escala entre Atlanta (Estados Unidos) e São Paulo.

Hoje a companhia leva passageiros brasileiros para Atlanta, Nova York-JFK, Detroit e Orlando. Com o acordo estabelecido com a GOL, a delta abriu o mercado norte-americano para os viajantes brasileiros oferecendo mais de 220 destinos nos Estados Unidos, enquanto os clientes da Delta têm acesso a uma rede de mais de 50 destinos no Brasil. Ao todo, mais de 700 mil passageiros voaram em uma conexão ininterrupta entre os Estados Unidos e o Brasil.

Nos últimos anos, a  delta airlines realizou uma série de investimentos em sua experiência de bordo. A cabine Delta One oferece aos clientes poltronas-cama com acesso direto ao corredor e uma variedade de amenidades premium, incluindo um menu apresentando refeições com inspiração latina, uma coleção de louças projetada pela Alessi, roupas de cama Westin Heavenly® e os novos fones de ouvido com cancelamento de ruído LSTN.

Nossos próximos meses, a companhia inaugurará o novo voo do Rio de Janeiro para Nova York, segundo maior hub da aérea.

 

Siga-nos em:

Comments

comments