[fullwidth background_color=”” background_image=”” background_parallax=”none” enable_mobile=”no” parallax_speed=”0.3″ background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” video_url=”” video_aspect_ratio=”16:9″ video_webm=”” video_mp4=”” video_ogv=”” video_preview_image=”” overlay_color=”” overlay_opacity=”0.5″ video_mute=”yes” video_loop=”yes” fade=”no” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”” padding_top=”20″ padding_bottom=”20″ padding_left=”” padding_right=”” hundred_percent=”no” equal_height_columns=”no” hide_on_mobile=”no” menu_anchor=”” class=”” id=””][title size=”1″ content_align=”left” style_type=”default” sep_color=”” margin_top=”” margin_bottom=”” class=”” id=””]Delta Airlines retoma voo direto entre Bruxelas e EUA[/title][fusion_text]

A mudança de rotas é algo corriqueiro no dia a dia das companhias aéreas, que muitas vezes cancelam ou inauguram novos voos entre determinados destinos. As atividades de cada empresa variam de acordo com a demanda e as possibilidades técnicas de operação em cada itinerário e aeroporto. Outro fator de forte influência são as condições econômicas e financeiras de arcar com os gastos de um voo.

Diante de um bom cenário, a norte-americana Delta Airlines anunciou recentemente que vai retomar a rota direta entre Bruxelas, na Bélgica, e Atlanta, nos Estados Unidos. Segundo anúncio da companhia aérea, o novo serviço deve ser ofertado a partir do ano que vem, e será realizado em Boeing 767-300. O novo voo somará mais uma operação exclusiva da companhia aérea entre Bélgica e Estados Unidos.

Durante o anúncio da nova operação, o vice presidente de Serviços no Atlântico da Delta, Dwight James, destacou que a expectativa é que a  nova rota contribua para economia local da Bélgica: “É com prazer que anunciamos a retomada desta rota, favorecendo tanto os viajantes quanto a economia local da Bélgica, que tem passado por dias difíceis nos últimos tempos”, comentou.

O novo serviço da Delta será realizado em duas frequências diárias. Os passageiros com destino aos Estados Unidos poderão escolher desembarcar em Atlanta ou em Nova York. Além disso, os clientes Delta Airlines também poderão contar com conexões para centenas de destinos, já que a Delta opera com parceiros de magnitude mundial, como Air France, KLM e Alitalia.

[/fusion_text][/fullwidth]