france2France Langue tem um dos métodos mais modernos no ensino de francês
Aprender francês é um sonho de muitos brasileiros. Os negócios do Brasil com a França, as boas relações diplomáticas e o turismo entre ambos os países tornam a ideia de aprender o idioma ainda mais atrativa.

Passar uma temporada na França pode ser uma ótima forma de apressar o aprendizado da língua. A especialista em ensino de francês e diretora acadêmica da France Langue Nadine Vallejos diz que o progresso que pode ser feito em um mês de estudos in loco equivale a quase um ano de aula no país de origem do aluno. “Quando o estudante precisa falar francês de manhã até à noite, o progresso que faz é impressionante. É como se cada hora estudada durante o intercâmbio correspondesse a quatro horas de estudos em seu país de origem”.

france

Para quem tem interesse em estudar na França, uma das melhores opções é a France Langue, que tem mais de 37 anos de tradição no ensino de francês para mais de 100 nacionalidades. As décadas de experiência não tornaram a escola conservadora. A France Langue tem um moderno método de ensino e o aluno é incentivado a falar em todas as aulas. Seu foco na necessidade individual de cada estudante a tornou uma instituição reconhecida por sua excelência.

 

As classes têm no máximo 12 alunos. É possível estudar apenas uma semana, ou quantos meses quiser. O número de horas de aulas por dia também é flexível, além de ser possível optar por ateliês que desenvolvem habilidades específicas, como fala, escrita ou compreensão oral.

 

A France Langue pode acomodar alunos de todos os níveis, desde iniciantes até estudantes avançados que pretendem aperfeiçoar o idioma para usos específicos, como o uso da língua para negócios. Ao fazer a inscrição no site da escola – que tem versão em português – os alunos passam por um teste escrito, dessa forma, é garantido que os estudantes assistam aulas com uma turma compatível.

 

A instituição também oferece opções de acomodação. Além disso, proporciona semanalmente atividades que envolvem os intercambistas na cultura local: passeios pela cidade com guias especializados, degustações de vinho, visitas a museus, além de aula de civilização francesa.

 

A France Langue tem sete unidades: três em Paris, com a recém-inaugurada escola no Quartir Latin – em frente à catedral de Notre-Dame – além de escolas em Biarritz, Nice, Bordeaux e na ilha caribenha da Martinica. Em todos esses endereços os alunos podem ter experiências tipicamente francesas enquanto investem no aprendizado do idioma.

 

Para mais informações acesse http://www.france-langue.com.br/ .

Siga-nos em:

Comments

comments