As férias escolares e festas de final de ano estão chegando e com elas o aumento da procura por passagens aéreas. Para suprir a demanda a Latam Brasil anunciou mais de mil voos extras entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018.

 

A empresa prevê transportar 5 milhões de passageiros em voos domésticos e outro um milhão em voos internacionais para o Brasil ou outros destinos. Dos mais de mil voos extras, 650 operações irão contemplar as rotas nacionais, enquanto outros 400 voos visam destinos internacionais.

 

As principais no Brasil serão destinadas ao Nordeste, destino mais procurado na alta temporada de verão. Nas rotas internacionais, ganham frequências voos para as capitais sul-americanas, além de Madri, Milão, Miami e Orlando.

 

Além do incremento nos voos de passageiros, a Latam também ampliará o serviço de transporte de cargas. De acordo com a empresa, o foco é atender a demanda a

 

As passagens aéreas internacionais e nacionais já podem ser compradas no site da companhia, com descontos especiais para compras antecipadas.

quecida pelo transporte de eletrônicos, confecções e e-commerce em geral nas rotas entre São Paulo (Guarulhos) e Manaus. As operações de cargas serão reforçadas entre 15 de novembro e 31 de dezembro de 2017.