USA TODAY e 10Best anunciou que o HomeExchange foi eleito a primeira escolha como “Melhor Website para Reservar a Sua Estadia na distinção das Escolhas dos Leitores”. O HomeExchange garantiu a primeira posição nos últimos dias, batendo todos os grandes fornecedores de viagens online, incluindo os gostos do TripAdvisor, AirBnB e Expedia. Os nomeados foram escolhidos por um painel de especialistas que incluíram uma combinação de editores do USA TODAY, 10Best.com e os principais especialistas em viagens.

“Isto é incrível,” disse Ed Kushins, Fundador e CEO. “O facto de tantos viajantes apreciarem o valor e a conveniência do HomeExchange.com é uma prova do nosso compromisso em fornecer uma ótima experiência.”

“Com literalmente milhões de lares subutilizados em destinos de primeira linha, cada vez mais os viajantes experientes reconhecem que a partilha das casas é o futuro das viagens,” disse o Presidente da Empresa, Jim Pickell. “Podendo viver como um convidado em qualquer lugar do mundo é uma experiência única e gratificante que não tem de custar mais do que permanecer em casa.”

Como a maior e com mais rápido crescimento na indústria, o HomeExchange.com solidificou a sua posição como líder na troca de casas, incluindo a aquisição de 4 concorrentes nos últimos 2 anos e o lançamento de novos recursos que têm simplificado bastante o processo. Com um novo conceito inovador prometido para o primeiro semestre de 2016, o HomeExchange.com continuará a revolucionar a partilha das casas.

Fundado em 1992 por Ed Kushins, o HomeExchange.com foi um dos pioneiros do movimento “consumo colaborativo”. Este ano, os seus mais de 65.000 membros realizarão mais de 130.000 trocas de casa em mais de 150 países. O HomeExchange.com torna mais fácil planear e desfrutar de umas férias de troca de casa e oferece aos viajantes uma autêntica e memorável experiência. O HomeExchange.com foi nomeado como uma das empresas privadas com um dos crescimentos mais rápidos na América em 2014, na lista da publicação anual da revista Inc. 500 / 5000, pelo quarto ano consecutivo.