Com criação e produção da agência Mercado Jovem, espaço funcionará entre os dias 29 de dezembro e 14 de fevereiro e será aberto ao público
Amstel, cerveja do portfólio da HEINEKEN Brasil que desde 2015 tem o Carnaval como uma de suas plataformas de ativação, apresenta neste ano um projeto que abraça todo o horário nobre do verão: réveillon, férias e carnaval. O Amstel Beach Club, uma casa de verão localizado na praia de Juquehy, no litoral norte de São Paulo, funciona aos finais de semana desde o dia 29 de dezembro e atenderá até o dia 14 de fevereiro.
Criado e produzida pela Mercado Jovem (http://mercadojovem.
O local terá sete ambientes especialmente preparados para atender a lotação de 250 pessoas na área interna. Dentre eles um espaço com jardim e jacuzzi, um quarto com ofurô e o espaço Jacques Janine onde os convidados poderão ter acesso a massagens relaxantes e outros serviços estéticos. Incentivando o consumo consciente, a casa terá água a vontade em todos os bares. A entrada de menores será expressamente proibida, mesmo na companhia dos pais.