article-1352404-0CFFBCC0000005DC-162_634x413A Austrália é um dos países do hemisfério sul que possui mais semelhanças com o Brasil. Por seu clima quente e suas praias movimentadas, todo brasileiro que viaja para o país se sente em casa. Uma das características do litoral australiano são as ondas perfeitas para surfar. Pensando nessa fama do país, a cia marítima Royal Caribbean International fez algumas atualizações em sua embarcação que atenderá a temporada de cruzeiros 2015 na região.

Chamado de Voyager of the Seas, o navio que viajará até abril de 2015 por águas australianas foi reformado pela companhia e vem com novidades para os turistas. A principal delas é o FlowRider, simulador de surf a bordo. Outra inovação acrescentada ao navio foi o Virtual Balcony, uma varanda virtual nas cabines internas, permitindo a vista de paisagens durante a viagem.

As viagens a bordo de Cruzeiros são experiências únicas para os turistas que os escolhem. Foi pensando nisso que o Voyager ficou durante um mês na doca seca em Singapura para se adaptar aos seus novos atrativos. As ideias já haviam sido testadas com o público antes em uma classe de navios superiores e maiores da companhia: o Quantum, o Oasis e o Allure.

Além dos dois novos destaques, o Voyager of the Seas passa a contar com novas opções gastronômicas e também diversas atrações audiovisuais. São salas de cinema 3D, telões ao ar livre junto da piscina e diversos restaurantes e bares como o japonês Izumi, a casa de carnes Chop’s Grille, a trattoria italiana Giovanni’s Table e o Champagne Bar, que será convertido no bar retrô chique R Bar, inspirado na década de 1960.