Santos precisa vencer o Peñarol para garantir vaga no Mundial de Clubes da Fifa, que acontece no final do ano. Barça está garantido

Neymar durante amistoso entre as seleções do Brasil e Escócia, em Londres - 27/03/2011Neymar durante amistoso entre as seleções do Brasil e Escócia, em Londres – 27/03/2011 (Jamie McDonald/GettyImages)

Neymar não pensa apenas nos próximos adversários da seleção brasileira, Holanda e Romênia, enquanto está concentrado em Goiânia. O atacante do Santos aproveitou a presença do lateral direito Daniel Alves, do Barcelona, para projetar um possível confronto no Mundial de Clubes do final do ano. “Com certeza falaremos sobre o Mundial na concentração. Tenho o sonho de ganhar a Libertadores e jogar contra o Barcelona”, avisou Neymar.

O Santos já está na decisão da Copa Libertadores, o time brasileiro enfrentará o Peñarol, que eliminou o Vélez Sarsfield nas semifinais. Se conquistar o título, garantirá presença no Mundial de Clubes, para o qual o Barcelona de Daniel Alves se classificou com o título da Liga dos Campeões.
Mas Neymar demonstrar estar focado apenas na seleção brasileira. O atacante chegou a Goiânia para se juntar ao grupo do técnico Mano Menezes após ajudar o Santos na semifinal da Libertadores e prepara-se para o amistoso contra a Holanda, sábado, no Estádio Serra Dourada. “A Holanda tem uma excelente seleção e a tradição de formar belas equipes, mas vamos jogar de igual para igual”, assegurou Neymar.
(Com agência Gazeta Press)

fonte: VEJA