novaO espetáculo é uma das maiores atrações turísticas da Semana Santa

De 28 de março a 4 de abril será realizada mais uma temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em Pernambuco. O mega espetáculo, que já atraiu mais de 3,5 milhões de pessoas para o maior teatro ao ar livre do mundo, terá como artistas convidados os globais Igor Rickli, Paloma Bernardi e Humberto Martins, além da modelo Thaíz Schimitt.

O espetáculo é uma das maiores atrações turísticas da Semana Santa, é considerado o maior teatro ar livre do mundo e com a participação de cerca de 50 atores e 400 figurantes atuando em nove palcos-platéia, é uma das maiores atrações turísticas da Semana Santa. Em 48 anos de história, a encenação já atraiu mais de 3,5 milhões de espectadores vindos de todas as partes do Brasil e do exterior.

Como atrações adicionais, a peça terá as participações especiais de artistas de destaque em novelas da TV Globo. Em 2015, o papel de Jesus será interpretado por Igor Rickli que dividirá os palcos com Humberto Martins, como Pilatos; e Paloma Bernardi, no papel de Maria; além da modelo, Thaiz Schmitt, que fará Herodíades. O elenco também conta destacados atores e atrizes pernambucanos, além de José Barbosa, que nos últimos três anos interpretou Jesus e agora será o apóstolo Judas, integrarão o elenco na próxima temporada o veterano ator Carlos Reis que, após ausência de três anos dos palcos, retorna no papel de Herodes. Outra novidade será a atriz Camila Sales Luna, que estreará no espetáculo como Madalena. A direção artística da Paixão de Cristo é de Carlos Reis e Lúcio Lombardi, com a coordenação de geral Robinson Pacheco.

Os ingressos para o espetáculo já estão à venda pelo site (www.novajerusalem.com.br). Os preços vão de R$ 80,00 a R$ 120,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes e público até 14 anos. Para os expectadores que não falam português, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova disponibiliza equipamentos que permitem ao turista estrangeiro acompanhar a peça teatral ouvindo o áudio em inglês, espanhol ou francês.