Nos primeiros sete meses de 2011, mais de 24 mil brasileiros chegaram ao Panamá pelo aeroporto de Tocumen, tornando o Brasil um dos principais mercados da América Latina para o país.

Reconhecendo a crescente importância do Brasil como mercado, o Panamá participou do 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas (ABAV), realizada no Rio de Janeiro entre os dias 19 e 21 de outubro.

“Nossa presença na ABAV confirma nossa intenção de continuar a promover o Panamá no mercado brasileiro e reafirmar a posição do Panamá como um dos destinos turísticos que mais cresce na América Latina”, afirmou Ernesto Orillac, vice-ministro da autoridade de Turismo do Panamá.

Como parte da mesma estratégia de expansão no mercado brasileiro, a autoridade de Turismo do Panamá lançou recentemente uma página no Facebook em português. Na página CurtaPanama são postadas as novidades e promoções relacionadas ao destino.

Turistas em caiaque em rio dentro do parque Soberania, no Panamá

Turistas em caiaque em rio dentro do parque Soberania, no Panamá

 

Fonte: Folha