Ativação acontece de 14 a 27 de outubro, terá jogos interativos, distribuição de material turístico, degustação de comidas e bebidas típicas, além de apresentações de música e dança

 

A Comissão de Promoção do Peru para Exportação e Turismo (PROMPERU), órgão do Ministério de Comércio Exterior e Turismo (Mincetur), promove a Peru Week Brasil,por meio de uma ativação no Shopping Eldorado(piso térreo, próximo ao Átrio Jardins), de 14 a 27 de outubro.

 

Em um estande,o público participa de um jogo interativo, que consta de diferentes imagens do Peru. Também será entregue material com informações turísticas. Além disso, de sexta a domingo, serão oferecidas comidas e bebidas típicas.

 

No último final de semana da ação (24 a 26.10), haverá apresentações de música ao vivo e danças tradicionais.Festejo, zamacueca, lando, panalivio, alcatraz e toromata serão os ritmos exibidos.

 

A Peru Week Brasil está em sua segunda edição e é organizada pela PROMPERU e pelo Escritório Comercial do Peru no Brasil, também órgão do Mincetur. De 18 a 30 de novembro, cerca de 60 parceiros, entre operadoras de viagem, OTA’s (Online Travel Agencies) hotéis e restaurantes oferecerão promoções especiais que envolvem o destino e a gastronomia peruana. A promoção acontece simultaneamente em 11 cidades: São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Maceió, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Vitória, Fortaleza e Salvador.

 

As ofertas de pacotes e os restaurantes participantes estão disponíveis em  www.peru.travel/pt-br/.