O próximo mês de abril promete ser deslumbrante e emocionante já que dia 4 vence o prazo de desincompatibilização de quem detem cargo e vai disputar eleições.Em estados como Rondonia,o Governador Ivo Cassol lança o vice João Cahula para sucessão e não aceita o ex senador Expedito Jr como antigo amigo para ter seu apoio e Cahulla segue com chance grande na maquina rondoniense.

No Amapá o Governador Valdes Góes tem forte inclinação para apoiar o vice Pedro Paulo, embora sofre a pressão do presidente da Ale , Jorge Amanajas que sonha com o fundamental apoio governamental para a sucessão amapaense.

Em Mato Grosso, Blairo Maggi lançou o vice Silval para sucede lo e são grandes as chances de vitoria naquelas plagas do vice apoiado pela força inegável do Maggi, o Rei da Soja e agora com muita sustentabilidade.

E por ai continuam a saga dos vices, como o de Minas Gerais, Anastasia que tem o apoio do Governador Aecio Neves e tantos nomes desconhecidos vão ganhando força e podem ganhar a titulariedade dos governos e a pontificação maior é da Chefe da Casa Civil Dilma Roussef que pode ser a sucessora do presidente Lula que a indicou e apadrinha integralmente a sua cria,mesmo com a força de Serra,Marina e Ciro, correndo por fora.

20l0 promete ser uma sucessão de vices e nomes desconhecidos serem ungidos e ganharem as forças e as titulariedades.Quem viver,verá

Ana Joppert, Assessora do Grupo Editorial Ecoturismo