Iniciamos um novo ano que marca a entrada na maioridade do Ecoturismo que se completara no dia l5 de março de 20l2 e com ela um novo projeto em andamento, o Verão Verde Vivo e Sustentavel Rumo a Rio + 20 no Ano Internacional das Energias Renovaveis para todos proclamados pela ONU.
Matérias nesta edição do verão brasileiro de importantes cidades do Brasil e programação sustentavel para nossos eleitores em todos os segmentos abraçados pela Revista Ecoturismo agora com aplicativos em Android e na Apple e coadjuvada pela força eletrônica da TV Ecoturismo.
O Verão Verde Vivo e Sustentavel inicio do projeto de sustentabilidade em 2012, antecedendo Outono Verde e Inverno Verde conexão direta da Revista e demais veículos antenados com a Rio + 20 a mais importante conferencia climática e ambiental depois do ECO 92 com total participação do Ecoturismo, combina futebol, esportes, gastronomia, musica, cultura, mineração, portos e logística sustentáveis.
No plano da promoção internacional a Ecoturismo após ter trabalho a imagem do Brasil no Peru e vários países latino-americanos, começa 20l2 implantando um projeto global de internacionalização das marcas brasileiras, num espetacular branding com a exposiçao da projeção brasileira como a sexta maior economia do mundo, recentemente conquistado e com desenvolvimento e imagem positiva em vários países.
Baseado no futebol e esportes, nossas principais marcas mundiais e lastreadas na preparação da Copa do Mundo 20l4 e Olimpiadas 20l6, a Revista Ecoturismo, plantará a partir dos Estados Unidos da América, em suas bases de Charlotte e New York na Costa Leste e San Francisco, Los Angeles e Santa Monica na Costa Oeste, reportagens e distribuição das revistas para o público norte americano e também de vários países baseados nos EUA, bilíngüe, português e inglês, a cada bimestre de 20l2.
Exibira as forças dos times de futebol brasileiro, as sedes da Copa do Mundo, a exposiçao da musica, gastronomia, cultura, turismo, logística, mineração, portos e vias sustentáveis, na plataforma mágica da marca futebol e sua associação mundial e no segundo momento expandindo para outros países e continentes, ja que o alvo ê a promoção do Brasil e suas marcas nos seis continentes que são a América, Ásia, África, Europa, Oceânica e Antártida
contidas nas bases políticas da FIFA a promotora mundial do futebol.
A internacionalização e a globalização da marca Brasil em função da Copa do Mundo 20l4 e Olimpiadas 20l6 construída na força da sustentabilidade e o grande desafio para este e para os próximos anos.

 

Hercules Góes

Editor Chefe –Revista Ecoturismo