Crianças provaram equipamentos em centro de distribuição perto da capital.
Governo distribui máscaras para proteção contra armas químicas.

Do G1, em São Paulo

6 comentários
Menina israelense prova máscara de gás em um centro de distribuição em shopping center de Mevaseret Zion, perto de Jerusalém. O governo de Israel começou a distribuir aos moradores kits com máscaras de gás para proteção contra armas químicas e biológicas. (Foto: Menahem Kahana/AFP)Menina israelense prova máscara de gás em um centro de distribuição em shopping center de Mevaseret Zion, perto de Jerusalém. (Foto: Menahem Kahana/AFP)
O governo de Israel começou a distribuir aos moradores kits com máscaras de gás para proteção contra armas químicas e biológicas. (Foto: Menahem Kahana/AFP)O governo de Israel distribui aos moradores kits com máscaras de gás para proteção contra armas químicas e biológicas. Segundo o jornal ‘The Times of Israel’, a demanda de moradores solicitando os kits cresceu quase 70% nos últimos dias devido ao temor de que grupos terroristas na Síria tomem controle dos estoques de armas químicas do país, colocando Israel em risco. (Foto: Menahem Kahana/AFP)
Menino sorri ao lado de máscaras distribuídas em shopping center (Foto: Menahem Kahana/AFP)Menino sorri ao lado de máscaras distribuídas em shopping center. Oficiais de Israel afirmam que a Síria poderia transferir armas químicas para o grupo terrorista libanês Hezbollah. O ministro de Relações Exteriores israelense disse que esse ato seria suficiente para levar Israel a declarar guerra. (Foto: Menahem Kahana/AFP)