Os organizadores do Mundo Off-Road, retomaram com energia total a preparação dos passeios 4x4 e concluíram a programação de atividades para todo segundo semestre deste ano.

Os organizadores do Mundo Off-Road, retomaram com energia total a preparação dos passeios 4×4 e concluíram a programação de atividades para todo segundo semestre deste ano.

Teremos uma sequência de passeios com 1 dia de duração, realizados aos sábados e com opção de hospedagem nos destinos, além disso, na maioria dos casos o valor da inscrição será por veículo, independente da quantidade de pessoas.
Dentre todos os passeios agendados, reforço o convite para nossa festa de comemoração ao aniversário de 10 anos do Mundo Off-Road que será realizada no dia 09 de novembro.
Gostaríamos de contar com a presença de todas as pessoas que já participaram de nossos eventos para fazermos, juntos, uma grande festa.

Segue o calendário do segundo semestre de 2013:

Dia 27 de julho – Rota Serra da Balança (Gonçalves-MG);
Dia 24 de agosto – Treinamento de Direção 4×4 (São Paulo – Capital);
Dia 21 de setembro – Rota Dunas 4×4 (Iguape-SP);
Dia 19 de outubro – Rota Paranapiacaba 4×4;
Dia 09 de novembro – Rota de Aniversário de 10 anos do Mundo Off-Road (Jundiaí/Itú-SP);
Dia 07 de dezembro – Natal Solidário (Pedro de Toledo-SP).
Além destes eventos, concluiremos em alguns dias uma nova Expedição 4×4 que será realizada no mês de setembro para toda região sul do Brasil, passando pelas Serras Gaúchas até os Aparados da Serra, incluindo a observação de baleias e passeio no litoral de Santa Catarina.
As inscriçõesjá estão abertas no site www.mundooffroad.com.br.
Espero vê-los em breve,
Ronald Ataulo (Organizador)
Mundo Off-Roadwww.mundooffroad.com.br
Telefone: (13) 3014-2722.