cobertura_e_modernizacao_no_acesso_sao_as_novidades_no_beira-rio_30012014-95043-1Membranas translúcidas e rampa exclusiva para carros vão modificar o estilo do estádio

Em fase final de construção, o Beira Rio está em ritmo acelerado para finalizar as obras do estádio que receberá 5 jogos na Copa do Mundo deste ano. Nesta tarde quarta-feira (29), foi divulgado o andamento da implantação das membranas translúcidas, que servirão de cobertura para o local. Até agora, 17, das 65 placas foram instaladas.

A outra novidade está na contsrução de uma passarela de acesso ao Beira Rio para torcedores que utilizarem carros. Além disso, os torcedores que forem ao estádio ainda terão uma opção de lazer diária, o Sunset Beira-Rio. O espaço será ao ar livre sobre o edifício-garagem com área verde e de convivência.

Com entrega agendada para o dia 31 de dezembro, o Beira-Rio teve um pequeno atraso nas obras e, por isso, ainda faz os últimos reparos para a inauguração, que deve acontecer na primeira semana de fevereiro, em evento que contará com a presença da presidente Dilma Rousseff.

A primeira partida do Beira-Rio será no dia 6 de abri, contra o Peñarol, do Uruguai.

Na Copa do Mundo, o Beira-Rio será palco de cinco partidas, quatro da primeira fase e um das oitavas-de-final. Na primeira etapa, as partidas serão: Austrália X Holanda, França X Honduras, Nigéria X Argentina e Coreia X Argélia. A partida das oitavas-de-final será entre países dos grupos G e H.

 

Fonte: Portal 2014