Modelo, que foi a estrela do sorteio dos grupos do Mundial, afirmou que já esperava por isso

Fernanda Lima está descontente com os atrasos das obras para a Copa (crédito: Fifa.com)

Fernanda Lima está descontente com os atrasos das obras para a Copa (crédito: Fifa.com)

Uma nova voz entoou o coro de críticas no que diz respeito aos atrasos nas obras para a Copa do Mundo no Brasil. Queridinha da Fifa, Fernanda Lima está descontente com os preparativos do país para receber a competição. A modelo, que foi a estrela do sorteio dos grupos do Mundial, em dezembro do ano passado, se disse “chateada” com o que viu até aqui. ”

“Acho que esse tipo de atraso, não que eu esperasse alguma coisa muito diferente, mas a gente fica chateado de saber que o Brasil tem uma responsabilidade enorme, o mundo inteiro vindo para cá, e esses atrasos, pessoas colocando preços acima do que as coisas valem, mas isso sempre vai ter, corrupção, gente passando por cima das outras, querendo tirar vantagem”, disse Fernanda em entrevista ao SporTV”.

Fernanda Lima foi uma das celebridades que serviram de modelo para a divulgação do uniforme que será utilizado pelos voluntários da Copa do Mundo. Além dela, o ex-capitão da seleção brasileira, Cafu, e o também lateral-direito, Beletti, completaram o time de estrelas.

Ainda sobre os comandados de Luiz Felipe Scolari, Fernanda Lima afirmou que acompanha futebol com a família, ressaltando um atleta em especial. “Eu acompanho futebol na minha casa, com meu marido e as crianças. A gente gosta muito do David Luiz, acho que a seleção brasileira tem tudo como um todo para ser campeão”, completou a modelo.

Fonte: Portal 2014