expoNos dias 18 a 21 de setembro/14 será realizado no Centro de Convenções de São Vicente o Expo Sport total, uma Convenção Fitness com 23 cursos oferecidos à profissionais e estudantes de educação física.A Coordenação Pedagógica é do Me. Dilmar Guedes Jr., e contará com mais de 20 palestrantes selecionados, representando o que há de melhor no mercado de atividade física nacional.

Para empresários  do ramo  de atividade física e confecção, o SEBRAE ministrará palestras gratuitas.Além da convenção a Expo Sport Total terá  uma feira de esportes e  contará com fabricantes de moda praia, fitness,alimentação saudável,saúde,beleza e bem estar.

O palco de atividades,terá o II Marathon Zumba e o Festival de Danças com mais de 40 grupos , inclusive grupos premiados no Festival de Joinville. Na área reservada para esporte de aventura,acontecerá um campeonato de skate e slackline e contando ainda com arvorismo,equipamento esse trazido pela Contur da cidade de Socorro, para os visitantes desfrutarem.

As inscrições serão feitas pelo site ou pelos consultores cadastrados no site.

Contatos: RVS Eventos(13) 98183-3897/(13) 3019-9696.

www.exposporttotal.com.br