LEGOFLPre6Milhares de idosos viajam para Orlando, todos os anos. Segundo consultora da  Parques e Ingressos, as pessoas com mais de 60 anos buscam a cidade da diversão não só pela aventura, mas também pelas experiências gastronômicas e culturais.

Os idosos estão à busca de realizar sonhos adiados, então o melhor destino que alia a diversão ao clima agradável coloca Orlando no roteiro deste público.

“Esse público tem um perfil bem diversificado. Eles viajam com a família ou com grupos de amigos e se interessam pelos programas de aventura, mas buscam também experiências gastronômicas, e culturais, além da troca de conhecimentos. O melhor é que os parques da Flórida têm uma excelente estrutura para receber bem esses visitantes”, explica Nádia Ribeiro, consultora da Parques e Ingressos (http://www.parques-e-ingressos.com.br), e-commerce especializado na venda de ingressos para parques temáticos e atrações turísticas em Orlando, Miami, Las Vegas, Califórnia e Nova York, nos Estados Unidos, e Londres, na Inglaterra.

Outros destinos que atraem esse público são: os complexos Walt Disney World; Universal Orlando Resort;  Seaworld e Legoland.