harmonyoftheseasA Royal Caribbean, uma das mais renomadas companhias marítimas, vai inaugurar em 2016 o maior navio de cruzeiros do mundo, o Harmony of the Seas, que será capaz de transportar cerca de seis mil passageiros. Serão 16 decks e quase três mil cabines em uma embarcação que pesará aproximadamente 227 mil toneladas.

 

Entre as novidades do Harmony of the Seas, estão o bar biônico, varandas virtuais – para as cabines sem janelas, tecnologia de última geração em identificação e acesso a internet, e o conjunto de três tobogãs gigantes multiplataforma, que prometem ser as atrações mais radicais do transatlântico.

 

Os tobogãs Harmony of teh Seas levarão os banhistas do andar mais alto do navio até as piscinas localizadas em decks laterais. Além disso, quem fizer um cruzeiro neste navio ainda contará com parque central, calçadão, área de piscina e espaço dedicado aos esportes, spa, academia de ginástica, espaço especial para crianças e salão de festas.

 

O gigante, que está em fase final de construção, também vai contar com três restaurantes, ente eles um especializado em comida japonesa e outro em comida mexicana. Porém, o mais esperado deles é o “Wonderland” com decoração baseada no clássico literário de Lewis Carrol, Alice no País das Maravilhas, que promete grandes surpresas gastronômicas.

 

A Royal Caribbean atua no mercado brasileiro ao lado de outras companhia marítimas como a MSC Cruzeiros, a Costa Cruzeiros e a Pullmantur.