Disponível desde maio de 2015, os hotéis cadastrados tiveram cerca de 40% a mais de reservas após utilizarem Reservália

São Paulo, 31 de março de 2016 – O Reservália faz parte do Decolar.com desde maio de 2015. É uma plataforma onde hotéis podem associar-se a maior agência de turismo online da América Latina. De forma fácil e rápida, os hotéis cadastrados podem ter o seu próprio site com motor de reserva incorporado, além de ser adaptável a tablets e smartphones.

É uma forma de gerar mais reservas por um custo mais baixo. Ao cadastrar-se no Reservália, o hotel não possui nenhum custo fixo, apenas paga comissões por cada venda realizada. Se for uma compra pré-paga, a comissão é de 8%. Se for na entrada da hospedagem, apenas 2%.

Os clientes têm diversas opções de pagamento, podendo ser pré-pago em até 12 vezes sem juros ou no ato da hospedagem.

REGIÕES E QUANTIDADE DE HOTÉIS:

Atuando há 10 meses, o Reservália cobre 8 países e totaliza 301 hotéis cadastrados. Só no Brasil são 75.

Argentina Centro 36
Argentina Norte 20
Argentina Sul 26
BR NORDESTE 16
BR SUDESTE 19
BRASIL CENTRO NORTE 34
BRASIL SUL 6
Buenos Aires 24
Chile 8
Colômbia 60
Equador 9
México 11
Paraguay 1
Perú 25
Quintana Roo 6

 O QUE O RESERVÁLIA OFERECE?

Reservas on-line 24hs

365 dias por ano, fácil de usar e sempre visível para seus clientes.

Baixas comissões

E sem custos iniciais nem de manutenção

Variadas opções de pagamento

Parcelas e promoções bancárias em moeda local em mais de 21 países

Sempre atualizado

Com a última tecnologia, otimizado para posicionar-se nos buscadores (SEO).

BENEFÍCIOS DO RESERVÁLIA                                                                                

 

Exemplo de hotel que faz parte do Reservália

O Hotel Rio Branco (São Paulo) é ativo no Reservália desde novembro de 2015. Com apenas 4 meses de cadastro, se compararmos janeiro e fevereiro de 2015, com o mesmo período de 2016, podemos dizer que o hotel, durante este ano, teve 40% mais reservas efetuadas, 41% mais apartamentos vendidos (uma reserva pode conter 1 ou mais apartamentos dentro da mesma), e 46% mais de noites vendidas – o período médio de permanência aumentou, já que este foi superior ao número de reservas.

O faturamento total do hotel aumentou em 50%. Com o Reservália o hotel paga somente comissões por reserva, já que o não possui custos fixos.

     40%                  41%                46%               50%

Para incluir seu hotel no Reservália, entre em contato pelo reservalia@decolar.com ou acesse aqui.

sobre Decolar.com

Decolar.com (www.decolar.com) é a maior agência online de turismo da América Latina e uma das cinco líderes do segmento no mundo. Fundada em 1999, conta com 11 escritórios nas principais cidades e capitais latino-americanas, atuando em 21 países da região. Com faturamento de aproximadamente US$ 3,5 bilhões e cerca de 3,5 mil profissionais, a Decolar.com atua com o objetivo de melhorar a experiência de planejar, comprar e vivenciar uma viagem.

 

Investindo constantemente em inovações tecnológicas, a Decolar.com facilita, em poucos segundos, a busca por passagens aéreas, hotéis, pacotes de viagem, aluguel de veículos, cruzeiros marítimos e ingressos para parques temáticos para que os usuários possam comparar os preços e escolher as opções de sua preferência entre as oferecidas por milhares de parceiros. Para auxiliar ainda mais, cada opção de compra apresenta a recomendação de outros usuários que já qualificaram os respectivos serviços.

Decolar.com revolucionou o modelo de negócio do turismo no Brasil e na América Latina. Pelas parcerias firmadas, ampliou a possibilidade de viajar para muitas pessoas com a oferta de pagamento parcelado. A agência também é responsável por lançar o primeiro aplicativo do segmento na região para smartphones e tablets, facilitando ainda mais a compra imediata de uma passagem aérea ou hospedagem; o acesso às informações relacionadas a um voo específico e a localização dos hotéis mais próximos ao cliente por meio da tecnologia de geolocalização, entre outras funções importantes.