Feira de Negócios Turísticos que acontecerá nos dias 20 e 21 de maio

Foi aproximando pessoas para a realização de negócios que a BNT MERCOSUL se firmou no mercado como um dos mais importantes eventos de turismo do Brasil.
Ao longo destes 22 anos se inovou, fazendo de um evento uma ótima oportunidade para o empresário fortalecer seus negócios junto aos OPERADORES e AGENTES DE VIAGENS, garantindo, assim, a promoção e o fortalecimento de importantes destinos e atrativos turísticos, em parceria com Estados e Municípios.
Itajaí é o novo cenário da Feira de Negócios Turísticos que acontecerá nos dias 20 e 21 de maio no CENTREVENTOS da cidade, palco de importantes acontecimentos. Um moderno pavilhão de evento, há apenas 10 minutos de Balneário Camboriú.
A BNT MERCOSUL terá a feira de negócios em Itajaí, atividades técnicas em Balneário Camboriú e o Beto Carrero World como grande atrativo à ser visitado pelos profissionais de turismo.

Balneário Camboriú
Os profissionais de turismo ficam hospedados em Balneário Camboriú distante 27 km do aeroporto de Navegantes, 84 km de Florianópolis e 35 km do Complexo Beto Carrero World.
A 22ª BNT Mercosul acontece na região onde estão concentradas as principais atrações turísticas de Santa Catarina.

Beto Carrero World
Localizado no município de Penha é o maior parque multitemático da América Latina e o quinto maior do mundo e será o destino de passeio e encerramento do evento com a tradicional festa CAMPEÕES DE VENDAS. Antes do acesso ao Parque, o profissional deverá participar da feira de negócios no CENTREVENTOS ITAJAÍ .

Programação preliminar

20 de Maio | Sexta–feira
Manhã – Chegada dos participantes – Visitas técnicas;
Das 15 às 19hs – FEIRA DE NEGÓCIOS e SALAS DE CAPACITAÇÃO – CENTREVENTOS ITAJAÍ

21 DE MAIO | Sábado
Manhã – Visitas técnicas em hotéis e equipamentos turísticos;
Das 15 às 19hs – FEIRA DE NEGÓCIOS e SALAS DE CAPACITAÇÃO – CENTREVENTOS ITAJAÍ
20hs – Solenidade de entrega do prêmio CAMPEÕES DE VENDAS BETO CARRERO ecoquetel de encerramento oferecido pelo BETO CARRERO WORLD no empreendimento;
Das 08h30 às 13h –BUSINESS CENTER – Operadores e Fornecedores(Exclusivo para EXPOSITORES inscritos mediante regulamento específico do evento).

22 DE MAIO | Domingo
Visita ao Beto Carrero World

Fonte: BNT Mercosul