Com proposta inovadora e rótulos de fabricação própria, a cidade é a primeira da Baixada Santista a receber a franquia. Inauguração acontece na próxima quarta-feira (24)
A Cerveja Artesanal Boutique irá inaugurar, na próxima quarta-feira (24), sua primeira franquia na Baixada Santista, que promete trazer muitas novidades aos apreciadores das cervejas artesanais. A boutique está localizada na Rua Tolentino Filgueiras, 05, no bairro do Gonzaga, em Santos.
Com mais de 200 rótulos nacionais e internacionais e atendimento especializado, a Cerveja Artesanal Boutique conta com rótulos de fabricação própria, desenvolvidos em 9 estilos: Pilsen; Witbier; Pumpkin; Mediterrânea; Lady in Black; Imperatriz; Red Ale; IPA e Trigo.
Seu “petit menu” foi especialmente desenvolvido pelo proprietário e chef de cozinha para harmonizar com diferentes tipos de cervejas, proporcionando uma experiência única aos frequentadores. Brindes e produtos relacionados à cerveja, como abridores, relógios, placas decorativas, que compõem todos os espaços, também serão comercializados.
A casa ainda oferece ótimo e amplo espaço, com aproximadamente 150 m², distribuídos em dois ambientes: o interno, com 03 salas onde os clientes podem degustar as cervejas em ambiente climatizado; e o externo, que conta com deck de madeira que acomoda cerca de 12 pessoas sentadas, onde é possível aproveitar o clima praiano da cidade. Posteriormente, a casa irá contar com um espaço para eventos no piso superior.
Segundo os proprietários da Cerveja Artesanal Boutique, Camila Baldisseri e Fabiano Gomes, a região tem um enorme potencial para este mercado. “No Brasil, apenas 5% de toda a cerveja consumida é produzida artesanalmente, confirmando que temos um amplo mercado para explorar. Cada vez mais as pessoas estão apreciando a qualidade e diversidade de aromas e sabores presentes nas cervejas artesanais”.