APÓS AMISTOSO, GIOVANNI COMEMORA CARINHO DE TORCIDA DO SANTOS
O ex-meia Giovanni foi uma das estrelas do empate por 1 a 1 entre Santos e Benfica, no sábado (8), amistoso que comemorou o centenário da Vila Belmiro. O ex-jogador participou da comemoração e após o jogo, não conteve a alegria ao falar da emoção de voltar ao estádio do time que o consagrou para o futebol.20161008_161458
DEPOIS DO JOGO DE DESPEDIDA, VEJA QUAIS SÃO OS PLANOS DE VIDA DO EX-LATERAL LÉO
Após dois anos longe dos gramados e passada a partida oficial de despedida, junto à festa de 100 anos da Vila Belmiro, Léo planeja ida à Europa e focar nos estudos de logística do Futebol.
ENQUETE: O ZAGUEIRO NOGUERA DEVE SER TITULAR DO SANTOS?
O zagueiro argentino Fabián Noguera está em alta com a torcida do Santos após realizar sua estreia no amistoso em comemoração à despedida do lateral Léo e aos 100 anos da Vila Belmiro, e ainda por cima ser o responsável por anotar o gol de empate pelo placar de 1×1 diante da equipe do Benfica, em lance que teve colaboração do goleiro Ederson, da agremiação portuguesa.
JOÃO DÓRIA SOBRE PACAEMBU: “QUEM SABE, AMANHÃ, POSSA SER O ESTÁDIO DO SANTOS”
Ontem no sábado(08) o Santos fez um amistoso com o Benfica para comemorar os 100 anos da Vila Belmiro e o prefeito de São Paulo eleito, o João Dória estava no estádio, ele é santista e perguntado sobre a possibilidade do Peixe administrar e usar o Pacaembu, o político deixou em aberto essa chance.

fabian2

EM REDE SOCIAL, TORCEDORES DO SANTOS SE ANIMAM COM FABIÁN NOGUERA
Em amistoso comemorativo pelo 100 anos da Vila Belmiro o Santos jogou com o Benfica na tarde de ontem no sábado(08), o jogo acabou 1 a 1, o gol santista foi marcado pelo zagueiro Fabián Noguera que fez sua estreia com a camisa do Peixe, pelas redes sociais os torcedores do Alvinegro Praiano se animaram com a atuação do defensor.