O hotel, próximo a Embu das Artes, terá noite temática com música ao vivo, bingo e oficina para crianças
Hotel Terras Altas by Blue Tree Hotels oferecerá atividades especiais para o feriado da Proclamação da República, 15 de novembro. Noite temática com música ao vivo, noites divertidas com bingo e oficina de “Super chef” para as crianças, fazem parte da programação para o feriado prolongado.
Localizado a apenas 25 km da capital paulista, em Itapecerica da Serra, e a 10 minutos de Embu das Artes, um dos mais charmosos polos de artesanato e cultura do estado, o hotel ocupa uma área de 250 mil m² de Mata Atlântica e é a opção ideal para as famílias que pretendem aproveitar a data em meio à natureza sem enfrentar longas horas na estrada.
As diárias para o período estão a partir de R$ 629 + taxas. O pacote inclui hospedagem em apartamento Superior, pensão completa, cortesia para uma criança de até 10 anos. Acesso às áreas fitness e lazer que contam quadras, piscinas, playground, salas de jogos, campos de futebol, quadras de areia e áreas verdes, com trilhas para caminhadas e corridas. Tarifas válidas para permanência mínima de três noites. O empreendimento dispõe de 103 apartamentos, que possuem ar-condicionado e calefação, estação de trabalho, internet, cofre eletrônico, TV a cabo e minibar.
Para aqueles que preferem aproveitar o feriado para relaxar, o Terras Altas oferece ainda serviço de spa em parceria com o Spa Urbano Julio Ganiko. Opções como quick massage, head massage, reflexologia podal, body care, shiatsu e óleo massagem corporal estarão à disposição dos hóspedes mediante agendamento à parte.
http://www.bluetree.com.br/hotel/terras-altas-blue-tree/.