Grupo hoteleiro oferece recreação infantil em tempo integral durante todo o verão com atividades especiais para as crianças
A Rede Beach, única rede de hotéis do litoral norte paulista, acaba de aumentar os investimentos em sua equipe de recreação. Formada pelo Maresias Beach Hotel, Juquehy Beach Hotel, Cambury Beach Hotel e Sunset Beach Hotel, também em Cambury, além da unidade Portal das Águas, em Águas de São Pedro, a rede hoteleira conta com o serviço de monitoria infantil, em tempo integral, para a temporada de verão em todos os seus hotéis.

redebeach3
De acordo com o Uri Kellmann, diretor operacional da rede, é cada vez maior a procura por empreendimentos que oferecem serviços de lazer e entretenimento para as crianças. “Como nosso público é formado majoritariamente por famílias com filhos, oferecemos aos nossos clientes uma série de atividades para entreter os pequenos. Desta forma, os pais conseguem aproveitar ainda mais nossa infraestrutura e as belas praias de São Sebastião”, comenta.

redebeach5
Atrações para a Toda Família
Além das tradicionais atividades de recreação infantil e da estrutura diferenciada dos hotéis, com brinquedoteca, piscinas, saunas e até um parque aquático (instalado no Sunset Beach), as crianças participam de uma série de atividades especiais extras. Uma delas é o “SOS Ambiental”, aula de conscientização com animais vivos como cobras, lagartos e tartarugas, que tem o objetivo de mostrar para as crianças a importância do descarte correto do lixo, consumo consciente de água e outras atitudes que ajudam a preservar o meio ambiente.

redebeach2
“Esta interação com os bichos agrada aos grandes e aos pequenos. Temos também, dependendo do período da visitação, apresentação de circo e mágicos e aula de musicalização, tudo para garantir a melhor experiência para toda a família”, conta Uri Kellmann, diretor operacional da rede de hotéis.
Exclusividade na Região
A Rede Beach é única rede de hotéis do litoral norte paulista. Apostando em luxo e sofisticação, suas unidades contam com estrutura diferenciada, restaurante e serviços exclusivos.
Para os pais de crianças pequenas, todas as unidades possuem a ‘copinha do bebê’, com micro-ondas, frigobar abastecido com leite e achocolatado, mixer e liquidificador. A rede conta ainda com uma série de parceiros que oferecem serviços como massagens terapêuticas, aulas de surfe e yoga, passeios com guias turísticos, entre muitos outros.