Carnaval! Calor! Para quem quer viajar para destino com água para ainda aproveitar a estação mais quente do ano, mas não encara cidades do litoral, geralmente lotadas no feriadão, Olímpia é a alternativa. Lá fica o parque aquático da cidade Thermas dos Laranjais, o mais visitado do Brasil, da América Latina e um dos cinco mais procurados no mundo, e estruturados resorts com ótimas piscinas. É diversão para a família inteira, com a vantagem de não ficar preso no trânsito e nem precisar usar o carro!
Localizada no noroeste do Estado de São Paulo, ao lado de São José do Rio Preto, Olímpia, além de uma rede hoteleira que não para de crescer – atualmente são cerca de 14 mil leitos, com previsão de chegar a 22 mil nos próximos anos – é diversão aquática garantida, inclusive no Carnaval. É claro que há meios de hospedagens, como o Celebration Resort Olímpia, que fazem sua folia particular, com uma programação especial para crianças e adultos. No feriadão, as atividades do resort incluem axé, marchinha, baile à fantasia, jantar das máscaras, matinê e DJ nas piscinas.
Moderno e com confortáveis acomodações, o Celebration Resort Olímpia, que fica a 500 metros do Thermas dos Laranjais, é completo em lazer. A infraestrutura inclui três piscinas – uma de borda infinita, outra com hidromassagem e uma exclusiva para as crianças. Aliás, o resort recebe a criançada de braços abertos. Dispõe de Espaço Kid´s e treinada equipe de recreação que desenvolve atividades lúdicas e pedagógicas que garantem a alegria do público infantil. Para os mais crescidos, o lugar é o Espaço Teen, com videogames de última geração. Não faltam atividades antes ou depois do parque aquático ou, ainda, para o dia de descanso no resort.

Pacotes
Conta com academia com aparelhos de última geração, sauna, spa e lojinha e gastronomia de primeira qualidade. O pacote do Celebration Resort Olímpia para o Carnaval, de 25 a 28 de fevereiro, para dois adultos em apartamento duplo queen com meia pensão (café da manhã e jantar), custa a partir de 10x de R$ 310,84 (bebidas pagas à parte). O pacote dá direito a hospedagem gratuita de duas crianças de até 12 anos.

Olímpia, com pouco mais de 50 mil habitantes, é uma típica cidadezinha do interior, onde tudo é muito perto e fácil de localizar. É um destino para uma viagem de carro já que o município é servida pelas rodovias Anhanguera (SP-330), Washington Luís (SP-310), Brigadeiro Faria Lima (SP-326) e Armando Sales de Oliveira (SP-322). Para quem vem de mais longe, a opção é chegar através do aeroporto de São José do Rio Preto, onde operam TAM, Passaredo e Azul.

Serviço
Conheça mais sobre os resorts e os pacotes para as férias em http://www.hotbeach.com.br/pacotes-e-promocoes/ e sobre Olímpia em facebook.com/souolimpia