Comprar dólar ou botijão de gás ou até mesmo contratar algum serviço como manicure nunca foi tão fácil
 
Não é novidade que as mulheres são especialistas em multitarefas. Ainda mais quando se é mãe, os trabalhos e responsabilidades aumentam ainda mais. E, mesmo com a ajuda da família e amigos, às vezes falta tempo para resolver tantas coisas. A tecnologia pode ser uma grande aliada para toda mãe moderna. Confira três aplicativos que vão facilitar a vida de todas as mulheres:
 
Chama
 
Imagina se o gás acaba no meio da preparação de um almoço de família? O Chama, aplicativo que conecta revendedores autorizados de botijão de gás a clientes, funciona por meio de um sistema de geolocalização, que seleciona os vendedores mais próximos do local para se fazer a entrega. Disponível no sistema Android, está presente em São Paulo e Grande São Paulo.
 
Singu
 
Para as mulheres que adoram se cuidar mas não querem perder tempo se deslocando e agendando horários, a Singu leva os melhores profissionais de beleza e bem estar até a casa ou escritório das clientes. O aplicativo, disponível para iOS e Android, oferece em um mesmo ambiente profissionais como manicure, cabeleireiro, maquiador, depilador e massagista. Está disponível em São Paulo e no Rio de Janeiro.
 
BeeCâmbio
 
Esqueça os deslocamentos até as tradicionais casas de câmbio. Com a BeeCâmbio, é possível comprar e trocar de moedas de forma delivery e 100% segura. O contato pode ser realizado por meio de diversos apps como WhatsApp, Telegram, Skype, e por e-mail e telefone. A BeeCâmbio está presente em 40 cidades de todo o Brasil.
 
Fonte: Fala Criativa