Nos dias 12 e 13 de maio, o Shopping Eldorado será ponto de retirada dos kits dos participantes da 17ª Corrida e Caminhada do GRAACC – Grupo de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer, que acontece no domingo, 14 de maio, no Parque do Ibirapuera. O espaço ficará localizado na Alameda de Serviços, no 2º subsolo, para que os participantes possam retirar o material para a corrida.

O Shopping Eldorado é um dos principais parceiros do GRAACC há mais de 13 anos quando lançou a campanha “Segunda Solidária”. Toda a renda líquida arrecadada no estacionamento do Eldorado na primeira segunda-feira de cada mês é doada integralmente ao GRAACC. O objetivo é envolver toda a comunidade do centro de compras e conscientizá-los sobre a importância do envolvimento na ajuda ao combate do câncer infantil.

A Corrida e Caminhada do GRAACC, há 17 anos, é uma das mais importantes corridas de rua beneficentes de São Paulo fazendo parte do calendário esportivo oficial da cidade. Para esse ano são esperadas cerca de 10 mil inscrições.

Fonte: Assessoria de Comunicação