Nas versões Verão, Beauty Complex, Artro-Ósseo e Slim-Goji auxiliam no fortalecimento das unhas e cabelo, das articulações e ossos, além de reduzirem a flacidez da pele e dos músculos e auxiliar na perda de peso
 
 
O colágeno é uma proteína produzida pelo organismo responsável por dar forma aos tecidos, mantendo-os firmes e fortes, proporcionando sustentação e elasticidade aos tendões, músculos, cartilagens, articulações e ossos. Ele também é essencial para a beleza das unhas, cabelos e da pele e para a prevenção de doenças degenerativas.
 
Para repor a deficiência de colágeno ocasionada pelo envelhecimento, a Magry Leve, divisão da Apisnutri de produtos para promover a saúde e bem-estar da mulher, lançou a linha Colágeno Hidrolisado Instantâneo em quatro versões zero açúcar, enriquecidas com vitaminas e minerais que proporcionam benefícios específicos para o organismo. 
 
Confira as composições e indicações de cada produto:
 
VERÃO – COLÁGENO BETACAROTENO – LARANJA E CENOURA
Elaborado com mix de vitaminas e minerais possui betacaroteno, um pigmento natural responsável pelas cores vibrantes de algumas frutas e vegetais como a cor laranja da cenoura. Poderoso aliado da saúde da pele, essa versão é ideal para quem deseja um bronzeamento duradouro, pois favorece a formação de melanina, responsável pela pigmentação e proteção da pele contra a radiação solar. O betacaroteno também ajuda no combate dos radicais livres que envelhecem a pele, preserva o colágeno aumentando sua elasticidade, favorece o metabolismo de gorduras e auxilia na saúde dos olhos e na prevenção de doenças relacionadas à idade. Disponível em embalagem de 200g, a novidade é oferecida no sabor Laranja com Cenoura.
 
BEAUTY COMPLEX – COLÁGENO HIDROLISADO – MORANGO
Elaborado com vitaminas A, C, B2, B5, B6, B7 e B9 e com Cobre e Zinco, esse colágeno foi desenvolvido especialmente para sustentação e elasticidade da pele e para a saúde dos cabelos e unhas. Disponível nos sabores Morango e Natural é oferecido em pote com 200g.
 
ARTRO-ÓSSEO – COLÁGENO HIDROLISADO – LIMÃO E CLOROFILA
Esse lançamento combina colágeno hidrolisado com as vitaminas A, C, E e D3 e com os minerais Cálcio, Magnésio e Zinco para combater os radicais livres e atuar diretamente no fortalecimento dos ossos, tendões, ligamentos e articulações. Indicado principalmente para praticantes de exercícios físicos, para terceira idade e na menopausa, está disponível no sabor Limão e Clorofila em pote de 200g.
 
GOJIBERRY – COLÁGENO SLIM-GOJI
Essa versão do colágeno auxilia no controle e perda de peso por ser enriquecida com as vitaminas A, C, E e B7 e com Zinco, Selênio e Picalinato de Cromo. Disponível no sabor Goji Berry em embalagens de 200g.
 
A linha Colágeno Hidrolisado Instantâneo pode ser consumida com água, leite, sucos, iogurtes ou da forma que a pessoa preferir. A dose indicada é de 1 colher de sopa (10g) para 200 ml de líquido. Esses e outros produtos da marca Magry Leve estão disponíveis em lojas de produtos naturais.
 
Conheça toda linha acesse – www.apisnutri.com
 
Fonte: Assessoria de Imprensa