A United Airlines acaba de ampliar o seu serviço de entretenimento a bordo. A partir de julho a companhia disponibilizará o acesso à sua biblioteca gratuita de entretenimento.

 

Clientes com passagens aéreas internacionais terão acesso à sua biblioteca gratuita de filmes e programas, que pode ser acessada por notebooks e outros dispositivos móveis. Há ainda a opção de compra da transmissão ao vivo de TV a cabo.

 

A United Airlines também instalou dispositivos pessoais em mais de 200 aeronaves e distribuirá ainda suportes gratuitos para acomodar os aparelhos sobre a mesa e ampliará a disponibilidade de tomadas elétricas nos assentos.

 

Clientes que não estiverem com seus dispositivos móveis podem desfrutar dos filmes, músicas e programas de TV nos monitores disponíveis no encosto do assento à frente. A companhia também disponibiliza fones de ouvido individuais.

 

Além das opções de entretenimento, a United Airlines também oferece wi-fi a bordo de alguns voos, com valores diferenciados de acordo com o destino.