A política de reembolso da Apple permite que o usuário que comprou o produto antes do reajuste receba um crédito na loja
São Paulo – Com a redução de preço do iPad por conta do lançamento do novo modelo do tablet, a política de reembolso da Apple permite que o usuário que comprou o produto antes do reajuste receba um crédito na loja.
A política de reembolso, presente nos Termos e Condições da Apple Store, destaca que produtos comprados pelo canal oficial (no caso do Brasil, o site da Apple) até 14 dias antes da redução têm direto ao crédito proporcional ao desconto. Se levarmos em conta a data da redução, os iPads comprados pelo site do dia 17 de fevereiro em diante tem direito ao crédito equivalente ao desconto aplicado.
A Apple oferece o telefone 0800-761-0867 para tratar questões relativas à loja. O atendente de plantão não soube nos informar se a política de reembolso existia. Questionado pelos termos e condições da própria loja, nos pediu a URL em questão e, depois de bastante tempo, nos informou que a liberação de crédito pode ser feita. Basta informar o número do pedido para a liberação.
Vale lembrar que a política se aplica a qualquer produto comprado na loja da Apple, não só o iPad. Fique atento aos preços depois de sua compra. Um ponto negativo é a liberação do crédito para novas compras na própria loja.
Fonte: VEJA