Em conjunto com um pequeno número de empresas, a WhatsApp está testando novas formas das empresas comunicarem com os seus clientes de forma profissional, pelo WhastApp Business.
A klm é a primeira companhia aérea a testar o novo serviço, oferecendo os serviços de confirmação de reservas, notificações de check-in, cartões de embarque, atualizações do estado do voo, tudo em 10 línguas diferentes.
A conta corporativa oferece facilidade no acesso das informações dos voos e as organiza em apenas um lugar, seja no aeroporto, em casa ou no caminho. Com ele os clientes podem contatar diretamente os profissionais de mídias sociais da KLM, 24h por dia, 7 dias por semana, pelo aplicativo. O serviço está disponível para clientes que reservam seus bilhetes ou fazem check-in via KLM.com e selecionam a opção de receber informações via WhatsApp.
Segundo a companhia, as mensagens são seguras e só podem ser lidas pelo cliente e pela KLM. O serviço ainda não foi implementado em todos os países, o que ocorrerá nos próximos meses. Aproveite as promoções de passagem relâmpago da companhia e conheça o novo serviço da KLM