Neste mês de setembro, a luta contra o câncer infanto-juvenil ganha ainda mais força com o Setembro Dourado, campanha nacional que reforça a importância do diagnóstico precoce do câncer infantil. Para ajudar a ampliar a conscientização sobre o tema, a Bettanin, em parceria com o GRAACC, está promovendo o #MovimentoDourado, que inclui uma série de ações nas redes sociais e pontos de venda.

Durante todo mês, os consumidores encontrarão em supermercados de todo o Brasil três modelos de vassouras da marca Noviça com embalagens especiais, que trazem o selo do #movimentodourado e informações sobre o GRAACC, para promover conscientização sobre o tema de forma ampla e efetiva.

Interação nas redes sociais
As embalagens especiais Noviça também trazem no verso a ilustração da flor que é símbolo da marca para colorir e em formato de medalha. A ideia é estimular o consumidor a participar de uma ação interativa: pintar a flor, recortar a medalha, colocar na roupa como um broche, tirar uma foto e postar nas redes sociais com a hashtag #movimentodourado.

Outra ação que está movimentando as redes sociais é a utilização do cartaz “Eu apoio as crianças do GRAACC”, que permite que qualquer pessoa participe da campanha. Basta imprimir o cartaz da pelo link http://www.novica.com.br/cartaz.pdf , tirar um foto segurando o mesmo e publicar a imagens nas redes sociais.

Além disso, o Facebook da Bettanin trará para a rede social o app de um avatar dourado personalizado, que pode ser utilizado por qualquer usuário que queira se engajar. Basta clicar em http://twibbon.com/Support/movimento-dourado-7