O seminário “Estratégia de conteúdo para mídias sociais e marketing digital no agronegócio” será realizado no dia 14 de setembro, em São Paulo, às 14h. O evento é iniciativa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo por meio do Instituto de Economia Agrícola (IEA).
Serão abordados métodos de conteúdo e comunicação que contribuam para melhorar a compreensão das especificidades do agronegócio junto ao público das redes sociais. A realidade agro ainda não se utiliza da abordagem mais coloquial, jovem e urbana com poder mobilizador e influenciador da opinião pública das mídias sociais.
O seminário será comandado por Ronaldo Luiz Mendes Araújo, jornalista, pós-graduado em Comunicação Organizacional pela Faculdade Cásper Líbero, em Sustentabilidade e Governança Corporativa pela Universidade Mackenzie e em Economia e Finanças para Jornalistas na Faculdade FAAP.
As inscrições devem ser realizadas clicando aqui ou pelo telefone (11) 5067-0573 com Rose Ceretti.
Estratégia de conteúdo para mídias sociais e marketing digital no agronegócio
14 de setembro, às 14h
Instituto de Economia Agrícola (IEA) – Sala Ruy Miller Paiva: Praça Ramos de Azevedo, 254 – 3º andar – São Paulo
Fonte:Assessoria de Comunicação