Produção de conteúdo sobre sustentabilidade com o Greenpeace conta com a participação de João Gordo

 

A Digital21, empresa parceira do Grupo Totalcom nos produtos audiovisuais e multiplataformas do SWU, está ampliando a produção de conteúdo sobre o tema “sustentabilidade” do evento.

A ação,  que  tem  a  parceria  do  Greenpeace, conta com a produção de um material  audiovisual – vinhetas, entrevistas e pequenos filmes – que serão veiculados na SWUTV, durante a edição 2011 do Festival.

Nessa primeira fase  da ação, as gravações tiveram como protagonista João Gordo, a  escolha  foi  feita  por  ele  já  ter  demonstrado  em  outras oportunidades  seu  engajamento  com o meio ambiente e o apoio às causas do Greenpeace.Ele  compartilhou  sua  opinião  sobre  sustentabilidade e deu algumas “green dicas”.

A  parceria  entre a produtora e a ONG foi proposta pelo movimento SWU, que desde  o começo do ano planeja com o Greenpeace ações a serem realizadas no SWU  Music  and  Arts  Festival. “Uma delas são as ‘green dicas’, que farão parte  do   conteúdo  do  festival”,  comenta  Ingrid  Francini, Gerente de Sustenatabilidade do SWU.

“O Greenpeace,  com quatro décadas de história, já está consolidado na sua missão  de  defender  o  meio  ambiente e promover a mudança de atitude nas pessoas. O SWU chega à segunda edição mostrando que conquistou o seu espaço e  conseguiu  chamar a atenção do público jovem para a causa sustentável. A parceria  visa  somar  forças,  dar  reconhecimento  e  amplitude ao tema”, afirmou  Débora  Garcia, gerente de atendimento e entretenimento da Digital 21.

 

Para acompanhar as novidades do SWUTV acesse: www.swu.com.br/swutv

 

Leganda Imagem:
(da esquerda para direita)

Guilherme Villar Alves ( Greenpeace), João Gordo, Ana Claudia Levy ( Greenpeace) e Rodolfo Pastrocino ( Sócio Diretor da Digital21)