Produção de conteúdo sobre sustentabilidade com o Greenpeace conta com a participação de João Gordo
A Digital21, empresa parceira do Grupo Totalcom nos produtos audiovisuais e multiplataformas do SWU, está ampliando a produção de conteúdo sobre o tema “sustentabilidade” do evento.
A ação, que tem a parceria do Greenpeace, conta com a produção de um material audiovisual – vinhetas, entrevistas e pequenos filmes – que serão veiculados na SWUTV, durante a edição 2011 do Festival.
Nessa primeira fase da ação, as gravações tiveram como protagonista João Gordo, a escolha foi feita por ele já ter demonstrado em outras oportunidades seu engajamento com o meio ambiente e o apoio às causas do Greenpeace.Ele compartilhou sua opinião sobre sustentabilidade e deu algumas “green dicas”.
A parceria entre a produtora e a ONG foi proposta pelo movimento SWU, que desde o começo do ano planeja com o Greenpeace ações a serem realizadas no SWU Music and Arts Festival. “Uma delas são as ‘green dicas’, que farão parte do conteúdo do festival”, comenta Ingrid Francini, Gerente de Sustenatabilidade do SWU.
“O Greenpeace, com quatro décadas de história, já está consolidado na sua missão de defender o meio ambiente e promover a mudança de atitude nas pessoas. O SWU chega à segunda edição mostrando que conquistou o seu espaço e conseguiu chamar a atenção do público jovem para a causa sustentável. A parceria visa somar forças, dar reconhecimento e amplitude ao tema”, afirmou Débora Garcia, gerente de atendimento e entretenimento da Digital 21.
Para acompanhar as novidades do SWUTV acesse: www.swu.com.br/swutv
Leganda Imagem:
(da esquerda para direita)
Guilherme Villar Alves ( Greenpeace), João Gordo, Ana Claudia Levy ( Greenpeace) e Rodolfo Pastrocino ( Sócio Diretor da Digital21)