Importante leitura para as mídias ambientais que sempre estão de pires na mão…..

Confesso que tive dificuldade de entender a engenharia financeira do Mídia Ninja, ainda que em partes eu concorde com algumas estratégias. Mas disse, “em partes”. Como sei que matematicamente dois mais dois são quatro e que a única lei imutável do universo é que tudo muda, a conta por eles apresentada no programa Roda Viva (TV Cultura) , na minha cabeça financeira, não fechava!

Seja como for, o debate está apenas começando. …

Aliás, seria muito bom que os mídias ambientalistas retomassem a discussão sobre o financiamento das mídias ambientais sem o “pai-trocínio da Petrobrás”, da indizível empresa Mor do setor de biotecnologia e dos cowboys mercadistas do carbono. Se é que agora, com tantos multifacetários meios sócio econômico, podemos chamar de nicho jornalístico  as “mídias ambientais”.

Estou à disposição dos colegas jornalistas para analisar a questão com a cabeça de economista financista (ou melhor) economista do “diabo capetalista”

Em tempo: sobre réplicas, registrem-nas diretamente no site do Rovai ou das autores em questão. Prometemos ler tudo com a lupa da devida atenção!

Profª Econ. Amyra El Khalili

http://amyra.lachatre.org.br
http://lattes.cnpq.br/4833702809090692

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