Mostrou para todos os pantaneiros que é corajosa e muito determinada, fez a travessia do gado em pleno Pantanal alagado. Linda e muito simpática surpreendeu a todos com sua determinação. Saiu em busca da onça pintada durante os 2 dias que ficou na Fazenda. Encontrou muitas pegadas frescas mas acabou ficando com gostinho de quero mais. Afirmou aos proprietários da Fazenda que volta.

O programa será apresentado em um quadro novo chamado Salvador de Animais no Programa Tudo é Possível. Este programa consiste em mostrar o cuidados de animais em risco de extinção, entre outros.

Durante sua estadia, a apresentadora atualizou as novidades aos seus seguidores pelo Twitter, e na partida não foi diferente. “Bom dia pessoal! Hoje volto para casa. É boa esta sensação de missão cumprida. O Pantanal é um lugar rico em fauna e flora. Dois dias foram poucos, mas já valeu a pena!”, escreveu Ana na manhã desta segunda-feira (1).

Ela aproveitou o mesmo espaço para contar o que viu. Falou sobre a recepção do povo local e aproveitou também para agradecer à sua equipe por mais uma aventura.

“Vi animais que nunca pensei em ver soltos na natureza. Fiz coisas que poucas mulheres da cidade grande fizeram. O que posso dizer é que poucos lugares são como a Fazenda San Francisco. As pessoas são de uma doçura e simpatia! Vale a pena conhecer o povo pantaneiro. À minha equipe muito obrigada por estarem sempre ao meu lado”, disse Ana, que aproveitou para postar no microblog uma foto sua ao lado do biólogo Diego Sanches, seu companheiro nesta viagem.