Ídolo nunca marcou gols contra o rival carioca e terá mais uma oportunidade neste domingo

Fred já está há dois anos no Fluminense, mas ainda não conseguiu marcar gols no Flamengo. Nesse período, ele disputou quatro clássicos contra o rival e passou em branco em todos. Mas o atacante espera finalmente desencantar neste domingo, quando as duas equipes se enfrentam no Engenhão, pelas semifinais da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

“Vou fazer de tudo por esse gol. Quem sabe não chegou a hora certa para ele sair? A vaga na final, porém, é o mais importante de tudo”, avisou Fred, que é o artilheiro do Campeonato Carioca, com 10 gols marcados.

Para ajudar nessa missão, Fred conta com a boa fase que vem vivendo. Na última quarta-feira, ele foi o destaque na heroica classificação do Fluminense para as oitavas de final da Libertadores, ao marcar dois gols na vitória sobre o Argentinos Juniors, por 4 a 2, em Buenos Aires.

O jogador entra ainda mais motivado no clássico deste domingo. “A maior rivalidade aqui no Rio hoje é o Fla-Flu, até pelos jogadores que as duas equipes têm. Atualmente, o Flamengo é a equipe a ser batida pela invencibilidade no ano. Estou feliz em enfrentar o Flamengo”, disse Fred.

(Com Agência Estado)

fonte: Veja