O prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos da Silva, confirmou sua presença no Seminário de Sustentabilidade e Pré-Sal, que acontece no próximo dia 12, em sua cidade. O prefeito da cidade anfitriã será debatedor no evento e fará um pronunciamento durante a cerimônia de abertura.

Antonio Carlos da Silva, natural do Vale do Paraíba, há quase vinte anos escolheu o Litoral Norte para viver com sua família. Elegeu-se deputado estadual com quase 95 mil votos em cerca de 280 cidades de São Paulo. Empresário bem sucedido, presidiu a Associação Comercial de Caraguatatuba e logo em seguida foi eleito e reeleito prefeito da cidade. Durante seus oito anos de administração, ficou conhecido como “o homem que transformou Caraguá”. Seu magnetismo e maneira ágil de transformar problemas em soluções o levaram a presidir o Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte.

Ele é também membro do Conselho Consultivo da Fundação Mario Covas. A convite do governador Geraldo Alckmin, integrou junto com Emanuel Fernandes, ex-prefeito de São José dos Campos e atual Deputado Federal, a equipe da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano de São Paulo. Foi eleito deputado estadual em 2006, com quase 95 mil votos recebidos em cerca de 300 cidades do Estado. Este é seu terceiro mandato à frente da prefeitura de Caraguá. Determinado, quer fazer pela Saúde do Município o que já fez pela Educação.

Este e outros temas estaremos abordando no Seminário de Sustentabilidade e Pré-Sal, que já tem recebido uma grande solicitação de inscrições no site www.revistaecoturismo.com.br. Para se inscrever, clique aqui.

Acesse o site e confira as palestras já confirmadas.

Serviço:

Seminário de Sustentabilidade e Pré-Sal

Data: 12 de maio de 2009
Horário: 8h30min
Local: Centro Universitário Módulo em Caraguatatuba (Avenida Frei Pacífico Wagner, 653, Centro, Caraguatatuba- SP)

Maiores informações www.revistaecoturismo.com.br

Fonte: Revista Ecoturismo

Foto: Revista Ecoturismo