O presidente da Fifa, Joseph Blatter Valcke, anunciou nesta quarta-feira (27) as datas da Copa do Mundo de 2014. O Brasil irá receber as seleções e os turistas entre os dias 2 de junho e 13 de julho.

Pensando no preparo, na capacitação profissional e modernização dos varejistas e empresários para a Copa de 2014, o projeto ECOM 2011, caracterizado pelo I Seminário Nacional de Comércio Eletrônico, [novos] Meios de Pagamento e Negócios na Web, passará pelas 12 cidades sedes, iniciando por São Paulo na próxima semana.

O evento será realizado dia 05 de agosto, sexta-feira, no auditório da Fecomercio, localizada na Rua Doutor Plínio Barreto, 217 – Bela Vista, das 8h30 às 18h. As inscrições podem ser feitas no www.e-comercio2011.com.br.

O Road Show tem como objetivo mostrar as possibilidades que surgem para o mundo dos negócios na Era Digital, as oportunidades que chegarão com a Copa no Brasil, a revolução dos novos meios de pagamento, as questões de segurança na web e, principalmente, a necessidade de modernização dos negócios no País. O evento é idealizado pelo especialista em Copa do Mundo e representante de quatro comitês da FIFA( indústria e comércio, inovação, cidades e comunicação) Marcelo Castro e é uma iniciativa da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas)

Convidamos você para participar e conhecer um pouco mais do ECOM 2011. Já iniciamos o credenciamento. Os interessados, por favor, entrem em contato pelos telefones (11) 2761-1963, (11) 3432-3937 ou enviem nome, telefone, veículo e e-mail para talita@agenciacontatto.com.br ou paula.garcia@agenciacontatto.com.br . Será um prazer recebê-los!