Cantor falou com Luciano a portas fechadas no fim da noite de sábado – e saiu aliviado. Ao deixar o hospital, na madrugada de domingo, falou a VEJA


Zezé di Camargo sem Luciano durante show no Teatro Guaíra, em Curitiba (Rodolfo Buhrer/Folhapress)

“Ele vai se acalmar, voltar para casa e pensar direitinho. Acho que o mais importante é isso: a gente precisa saber dar um passo atrás quando é preciso.”

O cantor Zezé di Camargo acredita que a dupla com Luciano vai continuar “com certeza”, mesmo depois da briga exposta publicamente na noite de quinta-feira, num show em Curitiba. Aparentando alívio pela recuperação do irmão, que chegou a ficar internado na UTI depois do episódio, Zezé falou à reportagem de VEJA na saída do hospital, no início da madrugada deste domingo. Depois de comer uma pizza com os parentes reunidos no hospital, o cantor decidiu não dormir no local. Cerca de duas horas antes, por volta das 23 horas de sábado, Zezé, Luciano e outro irmão, Emanuel, conversaram a portas fechadas. A reunião durou mais de uma hora – foi a primeira conversa particular dos artistas sobre o que aconteceu na quinta. Por volta de 22h15, Francisco, o pai dos cantores, já tinha reunido a família para conversar sobre episódio. A alta de Luciano está prevista para a manhã deste domingo. A dupla viajará para São Paulo. A seguir, a entrevista que Zezé concedeu ao site de VEJA ao deixar o Hospital Santa Cruz:

Você teve uma conversa com seu irmão. Como foi? Graças a Deus está tudo tranquilo. Ele já saiu do UTI, foi para o quarto. Eu levei já até comi uma pizza com ele.

Tem previsão de alta? Se Deus quiser, amanhã às 10 horas estamos indo embora.

Ontem no show você disse que perdoava as palavras ditas pelo Luciano. Ele perdoou as suas? Não guardamos mágoas de jeito nenhum. Nós somos irmãos, fomos abençoados por Deus por ter uma profissão bonita e cantar. Não vai ser uma discussão normal entre dois irmãos que vai estragar isso.

Então a dupla continua? Vai continuar com certeza. Ele vai se acalmar, voltar para casa e pensar direitinho. Acho que o mais importante é isso: a gente precisa saber dar um passo atrás quando é preciso.

Mesmo com a alta, ele precisará de um tempo para voltar a cantar? Não, não. Todos os compromissos serão cumpridos com ele. Ele só não foi ontem porque não tinha jeito. Mesmo assim eu tentei levá-lo, mas não tinha jeito. Não dava nem para levantá-lo da cama. Estou muito feliz com o jeito que eu o vi hoje. Agora está maravilhoso.

fonte: VEJA