cgTenho a satisfação de convidá-lo a participar do Call da GO Associados com José Serra, sobre “Análise da conjuntura econômica”. O evento será realizado no dia 20 de Fevereiro das 13h às 14h.

As teleconferências da GO Associados visam debater temas de interesse do país. No último ano, já foram realizadas discussões com o professor de Ciência Política da USP, André Singer, porta-voz do primeiro governo Lula, o Secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Márcio Holland, o Embaixador Regis Arslanian, sobre as Perspectivas para o MERCOSUL com a mudança de governo no Paraguai, Dr. Luís Felipe Valerim, sobre MP dos Portos, da Casa Civil do Governo Dilma, o Consul Geral do Consulado Geral do Canadá São Paulo, Stéphane Larue sobre a visão do Canadá, entre outros.

Para confirmar sua participação no Call basta se cadastrar no link abaixo:

http://forms.mzvaluemonitor.com/FormViewer.aspx?FormId=GiVBvijcRvlOOxplXi6BxA%3D%3D

A participação nos Calls se dá normalmente por telefone e para participar da teleconferência, basta ligar para (11) 2188-0155. Ao ser atendido pela operadora MZ Cast, informe que você irá participar da Conference Call da GO Associados. O canal estará disponível 10 minutos antes do início do evento.

O evento também será transmitido online através doTwitcam/ Twitter. O Link para acesso será disponibilizado no perfil @gesner_oliveira do Twitter e na Página da GO Associados no facebook(https://www.facebook.com/GOAssociadosReal), 30 minutos antes do início do evento.

 

Será uma honra contar com a sua ligação.

 

Um abraço,

 

Gesner Oliveira